Vagas no Mato Grosso para médicos legistas psiquiatras SESP

Médicos que estejam buscando uma oportunidade no estado do Mato Grosso, nesta última segunda-feira (03/06) a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), deu início a abertura de um processo seletivo cujo a finalidade é a contratação de três peritos médicos legistas, dos quais deverão atuar na Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) do estado.

Além das três vagas, a SESP também estará preparando um cadastro de reserva para futuras contratações, sem a necessidade de abertura de um novo processo. O edital completo já está disponível no Diário Oficial do estado.

Inscrições

Os médicos interessados deverão primeiramente ler o edital através do seguinte endereço eletrônico:

Depois será preciso realizar as inscrições de forma presencial no Auditório da Politec, localizado na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, nº 3245, no Bairro Novo Mato Grosso – Carumbé, na capital Cuiabá.

As inscrições poderão ser realizadas desta forma entre os dias 18 e 28 de junho, das 13h30 às 18hs.

Todas as inscrições deste processo serão gratuitas.

Sobre as vagas

As vagas para médicos peritos legistas contarão com uma remuneração no valor de R$ 13.708,25. Ela será correspondente as remunerações de nível inicial da carreira profissional na Politec.

Ao assumir as vagas, será necessário cumprir uma carga horária semanal de 44 horas.

O contrato terá duração de 12 meses, mas poderá ser prorrogado por um prazo de até 36 meses. A Politec reserva o direito de rescindir o contrato em qualquer momento que for necessário.

Para disputar as vagas será preciso apresentar o certificado de conclusão do nível superior em medicina, o certificado de conclusão de curso de especialização ou residência médica na área de psiquiatria e apresentar também o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

É preciso também estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (homens).

Todo o processo será composto por uma única fase, onde será avaliado os títulos, definindo a contratação pela quantidade de pontos pelas competências do candidato inscrito.

  • A homologação deve acontecer no próximo dia 20 de agosto de 2019.

Leave a Reply