Vagas de emprego abertas nesta semana

Está buscando novas oportunidades de vagas de empregos abertas, pode aproveitar nossa lista de oportunidades desta semana! Sempre atentos ao mercado e a novas chances de qualificação profissional, hoje separamos boas notícias para quem não pretende ficar muito tempo lidando com o estresse de encontrar o novo emprego.

É bom ressaltar que oportunidade de qualificação profissional sempre são bem-vindas. Por isso, além de indicar novas oportunidades de trabalho, confira também alguns cursos de capacitação de diversas plataformas.

Vagas de empregos desta semana

Se sua procura inclui encontrar as ofertas mais recentes de empregos e concursos, aqui estão algumas oportunidades do mercado de trabalho que poderão ser muito úteis para você:

Programa Emprega São Paulo – Mais Emprego

O Estado de São Paulo está sendo o foco de muita gente que quer conseguir novas oportunidades de trabalho. A parceria que foi criada entre o Ministério do Trabalho e Emprego e a Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho abriu amplos horizontes. Mais de 3.100 vagas de trabalho estão abertas! Se quer saber mais, CLIQUE AQUI. Para acessar detalhes das oportunidades no portal, cadastre-se e acesse à vontade!

IBGE – mais de 1.000 vagas estão abertas!

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) pode não ser a ‘galinha dos ovos de ouro’ pra os que buscam empregos efetivos. Mas as oportunidades que a fundação federal oferece pode ‘quebrar um galhão’ no período em que você estiver desempregado à procura de oportunidades de trabalho mais lucrativas.

Quer saber mais sobre as vagas que o IBGE disponibiliza nesse exato momento? CLIQUE AQUI para ter o acesso ao edital do Diário Oficial da União, que define todos os requisitos necessários.

Detalhe importante: 20% das oportunidades de trabalho no IBGE estão reservadas para negros e 5% delas para pessoas que possuam algum tipo de deficiência.

SINE de Uberlândia, MG

Houve um aumento substancial de ofertas de emprego no Sistema Nacional de Emprego da cidade mineira de Uberlândia. Com um aumento de 20% nas oportunidades em relação ao mesmo período do ano anterior, o órgão está sendo mais procurado nos últimos meses.

São mais de 600 oportunidades diferentes nos mais diversos ramos de atividade, incluindo: vendedor do varejo, construtor e alimentador de linha de produção.

Para saber mais sobre as diversas vagas, CLIQUE AQUI.

Leave a Reply