Vagas de emprego 2020 na startup Méliuz

Você que é da área de tecnologia e está em busca de emprego em uma startup, saiba que a Méliuz está com vagas para as cidades de Belo Horizonte em Minas Gerais, Brasília no Distrito Federal e também em Manaus no Amazonas.

São quatro vagas todas na área de TI, sendo uma para Especialista de Segurança da Informação e Riscos de TI, outra para Especialista em Desenvolvimento Back-end na área de Infraestrutura, outra para Coordenador de Desenvolvimento de Software, voltado para desenvolvimento de apps e uma última vaga para Pessoa Desenvolvedora Back-end Sênior.

A Méliuz é uma empresa conhecida por oferecer descontos através de seu site ou devolver parte do valor pago em produtos de outras lojas, que podem ser gastos dentro da plataforma.

Méliuz hoje

Em 2020 a Méliuz já conta com 150 funcionários em escritórios distribuídos nas cidades de Belo Horizonte, Manaus e também outros que prestam serviços remotamente. São mais de sete milhões de clientes cadastrados.

A empresa conta com site, back office, aplicativo mobile, API interna e integrações com diversos parceiros. Além disso Arquitetura de TI híbrida (Salas de TI em BH e MAO, e infra cloud na AWS) e estações de trabalho remoto.

Valores e onde se cadastrar

Os salários não são divulgados para as vagas. O regime de contrato também pode variar, mas na grande maioria é CLT com carga horária de 40h semanais.

Para se candidatar a uma das vagas basta acessar:

Por lá escolha a vaga e clique em “Apply”. Você será direcionado para uma página da vaga, onde poderá conferir todos os detalhes e então se candidatar.

 

Leave a Reply