Programa Trainee 2020 Avon, vagas na área de cosméticos

A Avon já iniciou as inscrições para o programa de treinamento de profissionais para a área de cosméticos. O Trainee 2020 Avon abre vagas de emprego para graduados que terminaram seus cursos entre os anos de 2017 e 2019.

As inscrições seguem somente até o próximo dia 10 de novembro de 2019.

Segundo a própria Avon, ela foi reconhecida pela revista Você S/A como uma das melhores empresas para começar uma carreira e esta é uma grande oportunidade para jovens que possam desenvolver seu talento.

O trainee é um sistema que oferece um aprendizado acelerado e uma progressão de carreira muito interessante diante dos modelos de negócios da Avon. Todo candidato tem a chance de em um futuro não muito distante, ocupar posições de liderança dentro da empresa.

Descrição do Trainee 2020 Avon

Os salários e benefícios são compatíveis ao mercado, mas a Avon conta com algumas regalias a mais para seus funcionários.

O programa de Trainee tem uma duração de 24 meses e oferece uma integração com as vendas no “campo”, focado na vivência com o modelo de Venda Direta da empresa. O treinamento contará com todas as etapas da construção de uma campanha de venda, com o objetivo de que o candidato realmente entenda o modelo de negócio da Avon.

Concurso de Auditor Fiscal da Receita Federal para vagas em 2020.

O candidato as vagas deverá atuar em diferentes áreas, tanto em estratégias prioritárias como treinamentos de certificação em:

  • Green Belt;
  • Autoconhecimento;
  • Negociação & Influência;
  • E Design Thinking.

Quem estiver interessado em disputar a vaga, precisa ter disponibilidade para viajar.

Fazendo a inscrição no Trainee Avon 2020

Para conhecer mais sobre o programa o candidato deverá clicar no seguinte link:

Já para fazer a inscrição será preciso acessar:

Na página clique em “Continuar”. Insira seus dados pessoais e siga as instruções que vai aparecendo no site.

Perfil de candidato com mais chances

A Avon está buscando profissionais que tenham ao menos inglês avançado, se for fluente melhor ainda. É preciso também ter ensino superior completo e de preferência com 1 a 3 anos de formação.

Experiência de trabalho também conta. E outro diferencial é a disponibilidade para atuação em diversas cidades do Brasil, bem como a disponibilidade para viagens.

Boa sorte.

Leave a Reply