Programa de Trainee da C&A e Locaweb

Uma boa novidade para quem está em busca de uma melhor capacitação profissional, a C&A e a Locaweb estão iniciando um programa de trainee, onde o principal objetivo é a formação de líderes dentro das próprias empresas, o que pode significar um bom aumento de remuneração.

Aqui no Mais Emprego Brasil você confere os principais detalhes sobre este programa de Trainee, principalmente o período máximo das inscrições e onde realizá-las.

Programa de Trainee da Locaweb

Esta é a 4ª edição do Programa Trainee da Locaweb. As inscrições para 10 vagas foram abertas na empresa de serviços digitais, porém este é um número inicial, onde ele poderá variar conforme o desempenho final de cada um dos candidatos.

Quem se interessar, deverá ser formado em uma das áreas de engenharia, marketing, administração, economia e curtos superiores vinculados à negócios. Os candidatos deverão ser formados desde julho de 2017 e para alguns cargos os candidatos deverão se formar até julho de 2019.

As inscrições deste programa de Trainee da Locaweb deverão ser feitas até o próximo dia 19 de março de 2019. O site é o www.traineelocaweb.com.br basta clicar em “inscreva-se” e dar início a inclusão dos dados pessoais.

É importante ler todos os temos e regras do programa, antes mesmo de realizar a inscrição.

Os candidatos irão passar por um processo seletivo com etapas online através de testes de inglês, raciocínio lógico, game de competências e também da análise do currículo. Quem passar por estas etapas, que são consideradas as “primeiras”, devem seguir para a etapa presencial, onde serão avaliadas a dinâmica de grupo, um painel de discussões de case e também uma entrevista com os gestores da empresa.

Após este processo de Trainee, os candidatos selecionados iniciam os trabalhos na área de aptidão, já a partir do próximo mês de julho.

Benefícios dos cargos

Além da boa remuneração compatível com o piso de mercado, os contratados neste processo de Trainee irão receber assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte (ou estacionamento) e seguro de vida. Irão contar também com um horário flexível e poderão participar de um programa de qualidade de vida, com massagens relaxantes, ginástica laboral e também treinos na academia da empresa.

Programa Trainee da C&A

Já uma das maiores empresas de vestuários do Brasil, a C&A, irá iniciar o seu programa de Trainee 2019, com a finalidade de formar gerentes de produto e gerentes de loja nas regiões Nordeste e Sudeste.

O treinamento terá uma duração de um ano e meio para gerentes de loja e uma duração de dois anos para os candidatos a gerente de produto. No final do Trainee os candidatos ainda poderão participar de um processo de ascensão de carreira.

Como será o Trainee?

Durante este período de 1 ano e meio ou 2 anos conforme a área de atuação, todos os selecionados serão responsáveis por estar a frente de um projeto estratégico, com contato direto com a gerência da empresa. Haverá oportunidades de aceleração de carreira e também orientações para avançar dentro da empresa, atuando como futuros executivos.

A C&A está buscando profissionais criativos, que gostem de trabalhar em equipe, que amem desafios e que sejam formados em diferentes áreas.

Para o processo de Gerente de Loja, será exigido curso superior completo com conclusão entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018, experiência de no mínimo seis meses no varejo, disponibilidade para atuar em diferentes localidades e também nos finais de semana, além de um inglês intermediário.

Já para o processo de Gerente de Produto, é preciso também ter curso superior completo com conclusão entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018, experiência de no mínimo um ano em qualquer seguimento, disponibilidade para atuar na cidade de Barueri São Paulo e que contem com inglês avançado.

Como fazer a inscrição no processo de Trainee da C&A?

O processo será feito pela organizadora Cia de Talentos. As inscrições deverão ser realizadas através do seguinte endereço:

As inscrições seguem até o próximo dia 24 de fevereiro de 2019.

Então após as inscrições, os candidatos terão os currículos analisados por uma comissão organizadora e então aqueles que forem aprovados, serão convocados através do email cadastrado no site acima.

Após a convocação, então o trainee irá avançar para a próxima fase que deverá ser feita online, através de testes de lógica e também de inglês. Haverá também dinâmicas de grupo (online), entrevistas com os executivos da C&A e painéis, ambos presenciais.

O programa de Trainee começa a partir de maio.

Salários

Após o final deste programa, os salários serão compatíveis com o piso de mercado. Os aprovados contarão com férias semestrais, Vale Refeição ou alimentação no local de trabalho, bônus anual, estacionamento, assistência médica e odontológica, além de descontos nos produtos da C&A.

Qualquer dúvida acesse os sites da C&A e Locaweb citados acima.

Leave a Reply