Processo Seletivo no Conselho Regional de Psicologia 19ª região

O Conselho Regional de Psicologia da 19ª Região deu início a um processo seletivo que visa preencher uma vaga temporária no cargo de Psicólogo (a) Analista Técnico. As inscrições devem ser feitas através da própria sede do Conselho Regional.

A vaga conta com remuneração de R$ 2000, mais benefícios de auxílio alimentação e saúde no valor de R$ 600 cada. A carga horária desta vaga é de 30 horas semanais. Os candidatos interessados devem realizar suas inscrições pessoalmente até o próximo dia 30 de abril de 2019, em Aracaju no estado do Sergipe.

Confira a seguir mais algumas informações sobre este processo seletivo.

Condições da vaga

O candidato deverá:

  • Ter diploma de conclusão do ensino superior em Psicologia fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e devidamente registrado;
  • Ter registro Ativo no Conselho Regional de Psicologia na data da contratação;
  • Ser brasileiro (a) nato ou naturalizado ou estar de acordo com as prerrogativas legais correspondentes;
  • É preciso também estar em dia com as obrigações militares (masculino);
  • Estar em dia com as obrigações civis e eleitorais;
  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da contratação;
  • Não ter sofrido, no exercido de função pública, penalidade incompatível com a nova investidura;
  • Não estar respondendo a processo funcional ou ético disciplinar no âmbito do Sistema Conselhos ou não ter sofrido qualquer sanção disciplinar;
  • E também ter disponibilidade para viagens.

Como fazer as inscrições deste processo seletivo?

Os interessados na vaga de Psicólogo (a) Analista Técnico devem realizar a sua inscrição pessoalmente até o próximo dia 30 de abril de 2019 na sede do CRP 19 que fica localizado na Rua Osvanda Oliveira Vieira, 128, Bairro Pereira Lobo, Aracaju, Sergipe. O horário para a realização das inscrições é entre 9 e 15hs de segunda a sexta, exceto feriados.

É preciso preencher a ficha online do site:

  • www.crp19.org.br

O modelo está no Anexo II do Edital. Após o preenchimento é preciso imprimi-lo e entrega-lo na sede CRP19 juntamente com os documentos exigidos e o currículo do Anexo III do edital.

A ficha deverá ser original e estar em duas vias. Anexe a primeira via do requerimento cópia simples de todos os documentos obrigatórios. Não serão aceitos os documentos originais na conferência, onde aqueles que forem originais e entregues, não serão devolvidos.

Encaderne todas as folhas em espiral com capa plástica transparente e em tamanho padrão A4. Numere e assine todas as folhas manualmente.

Relacione na ficha de inscrição do CRP19 a mesma ordem de encadernação todos os documentos. Nele deverá ser informado a folha inicial e final de cada um dos documentos.

Assine e reconheça firma da ficha de inscrição. Então anexe ao encardenado a segunda via da ficha, ela servirá de protocolo no momento da entrega. Entregue então o envelope aberto e certifique-se de que ele seja lacrado no momento da entrega.

O envelope deve conter as seguintes informações de identificação no lado de fora:

  • PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2019 – CRP SERGIPE, 19ª REGIÃO, NOME DA(O) CANDIDATA(O) E O TÍTULO “ANÁLISE CURRICULAR/TÍTULOS”.

Confira todos os detalhes da inscrição através do edital oficial:

Saiba sobre o processo de escolha e mais:

Leave a Reply