Lista com as startups mais buscadas para trabalhar no Brasil

Neste ano as empresas de tecnologia e inovações na área de serviços financeiros, as conhecidíssimas fintechs, são as empresas mais buscadas para trabalhar no Brasil. Hoje as startups contam com diversos entusiastas, afinal quando um projeto chega a receber aporte, é sinal de sucesso e grandes chances de evoluir na carreira.

E nesta quarta-feira (04/09) o site de trabalho e networking do mundo corporativo LinkedIn, divulgou uma lista com as 25 empresas inovadoras que estão entre as mais desejadas por trabalhadores no Brasil.

Entre os destaques desta lista está o grupo financeiro da Nubank, que lidera o ranking pelo segundo ano consecutivo.

A forma como o Nubank vem trabalhando e prestando atendimento para seus clientes, além é claro no lançamento contatante de tecnologias que facilitam a vida financeira através de seu aplicativo, chama a atenção de jovens e adultos no mercado de trabalho.

Como é feita esta lista de Startups

A lista do LinkedIn é elaborada com base no número de crescimento de funcionários, interesse em empregos, atrações de talentos e todo o engajamento que uma empresa proporciona. É levado em consideração a taxa de pessoas que estão visualizando as vagas da startup e também aquelas que acabam se candidatando.

O número de seguidores das páginas das empresas por não funcionários, o número de visualizações e a quantia de usuários que estão avaliando os perfis de profissionais que já trabalham na startup.

Ficou concluído a diversificação dos segmentos, onde as startups estão entre as que mais atraem novos talentos. Hoje os profissionais se interessam por trabalho em startups do setor financeiro, mobilidade urbana, sistema de entregas, investimentos, vendas e muitas áreas que podem ou não fazer parte da TI ou da internet, desde que apresentem propostas “revolucionárias”.

Lista com as startups mais buscadas para trabalhar no Brasil

  1. Nubank;
  2. C6 Bank;
  3. Loft;
  4. Neon;
  5. QuintoAndar;
  6. Loggi;
  7. Grow Mobility;
  8. EmCasa;
  9. Cobli;
  10. Creditas;
  11. Warren Brasil;
  12. StarSe;
  13. CargoX;
  14. Sky.One Solutions;
  15. KOIN;
  16. Dengo Chocolates;
  17. Desinchá;
  18. Mooven Consulting;
  19. idwall;
  20. Zoop;
  21. Xerpa;
  22. MaxMilhas;
  23. Contabilizei;
  24. Vita IT;
  25. Atlas Quantum.

E qual destas você gostaria de trabalhar?

Leave a Reply