Itaú Unibanco e Itaú BBA iniciam programa de Trainee 2020

Buscando um bom programa de trainee para 2020? Então saiba que o banco Itaú Unibanco e o Itaú BBA iniciaram o processo para o seu trainee 2020, com inscrições abertas até o próximo dia 26 de agosto de 2019. O cadastro deverá ser feito através do site www.itau.com.br/carreira/programa-trainee, sendo mais uma oportunidade para novos estudantes.

Neste ano poderá se candidatar os profissionais de várias áreas, que tenham se formado após o mês de dezembro de 2017. A oportunidade também abrange os estudantes que concluírem a universidade até o mês de dezembro de 2020.

Como em todos os anos o número de vagas disponíveis não foi divulgado, mas para ter uma noção no último ano cerca de 48 mil pessoas se candidataram e o programa selecionou 193 profissionais.

Como funciona o programa trainee do Itaú?

Este Trainee que visa dar uma oportunidade para os recém formados e criar um plano de carreira, conta com uma duração de um ano, sendo todos contratados pelo banco. A remuneração até o momento não foi divulgada, mas há participação de lucros, vale refeição, alimentação, transporte, auxílio creche, assistência médica e odontológica, convênio com academias, seguro de vida e auxílio farmácia.

O início das atividades para aqueles que forem contratados será no próximo dia 13 de janeiro de 2020, mas o programa é exclusivo para a sede do banco localizada em São Paulo, ou seja, quem for de outra região deverá se mudar para a capital paulista.

A carga horária do programa é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Quem for aprovado poderá contar com incentivo para fazer cursos de idioma e também criar um plano de previdência complementar. Após o 1 ano de trainee, há grandes chances do candidato fazer parte do quadro de funcionários efetivos da empresa.

Já sobre o programa de trainee, os aprovados devem receber treinamentos técnicos e comportamentais, participar de eventos de networking com executivos do próprio banco, atuação em projetos específicos e atividades que permitam a ampliação da visão do negócio.

Provas e processo seletivo

O candidato às vagas deverá passar por cinco etapas:

  • Inscrição;
  • Testes online de raciocínio lógico e de inglês (Candidatos do Itaú BBA);
  • Desafio online e teste oral de inglês;
  • Resolução de um caso de negócios do banco;
  • E uma entrevista com os executivos.

Os testes com idiomas serão aplicados exclusivamente para quem quiser trabalhar no Itaú BBA.

Confira todos os detalhes sobre esta edição para 2020 através do site oficial para Trainee do Itaú Unibanco ou do aplicativo Buscando Trainee disponível para Android e iOS:

Leave a Reply