Inúmeras vagas para processo Seletivo do SEGEP

Inscrições vão até o dia 11 de Setembro

Estão abertas desde o dia 10 de julho de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia – SEDUC-RO que tem como objetivo o recrutamento e a seleção de candidatos, visando uma contratação temporária.

Ao todo são 206 Técnicos Educacionais sendo 58 Técnicos Educacionais/Interpretes de Libras, 2 Técnicos Educacionais/Revisores Cegos, 9 Técnicos Educacionais/Cuidadores, 67, Técnicos Educacionais/Agentes de Alimentação e 70 vagas para Técnicos Educacionais/Agentes de Limpeza e Conservação, para atender as Escolas da Rede Pública Estadual.

Inscrições

A inscrição será realizada somente via Internet no portal http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/publicacoes/, por meio do link http://processoseletivotecnico.seduc.ro.gov.br/ e a inscrição para o presente Processo Seletivo Simplificado é gratuita.

Os salários são de R$ 1.104,74 acrescidos de Gratificações e Auxílio Transporte e o contratado trabalhará em jornada de 40 horas semanais. O período de inscrições vai de 10 de julho a 19 de julho tendo como realização das provas objetivas o dia 21 de julho de 2017 e divulgação do gabarito dia 14 de agosto e resultado final no dia 11 de setembro.

O Processo Seletivo apresenta duas etapas, uma sendo Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório e a segunda como uma Prova Prática, para os candidatos ao cargo de Técnico Educacional Nível II/Revisor Cego e Técnico Educacional/Interprete de Libras.

Os candidatos selecionados serão classificados por ordem decrescente, por vaga e localidade, de acordo com os pontos obtidos na Prova Objetiva, obedecidos aos critérios de desempate.

Os candidatos selecionados dentro do quantitativo de vagas ofertado serão admitidos em caráter temporário, pelo prazo de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do Contrato.

Os contratados deverão desempenhar suas atividades profissionais exclusivamente junto às Escolas da Rede Pública Estadual, sob a administração da Secretaria de Estado da Educação, sendo definido seu local de exercício, pela Gerência de Lotação da SEDUC, com conhecimento das Coordenadorias Regionais de Educação, após o ato de assinatura do Contrato de Trabalho

A convocação para assinatura de Contrato será através de edital que será publicado no portal http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/publicacoes/, em jornal de grande circulação no Estado de Rondônia e no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

Não perca tempo! Conquiste já sua vaga!

Leave a Reply