Indra Minsait tecnologia tem 24 vagas de estágio em SP e RJ

A empresa de tecnologia Indra Minsait está com 24 vagas de estágio para candidatos que estejam estudando cursos de graduação no ramo de tecnologia da informação TI.

A Indra Company atua nos setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa, Telecomunicações, Mídia e Tecnologias digitais, sendo uma oportunidade incrível para quem está em busca do primeiro emprego e até mesmo para quem busca novos desafios na profissão de TI.

O processo seletivo para estas vagas será composto por duas fases. Na primeira o interessado deverá passar por testes de português, lógica e também um vídeo de apresentação. A segunda fase será uma dinâmica e apresentação de um “case” entre o grupo de candidatos direcionado para os gestores da empresa.

Vagas de emprego 2020 na startup Méliuz.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas até o próximo dia 02 de março. O cadastro deverá ser feito através do site oficial da empresa de tecnologia:

Basta ler todos os detalhes da vaga e rolar a página até o rodapé onde você deverá clicar em “Candidatar-se para a vaga”.

Preencha seus dados pessoais, conhecimentos e tudo o que for solicitado. Não se esqueça de colocar um email válido e que seja usado com frequência, além do número de telefone.

É através destes meios que a empresa irá entrar em contato.

Vagas e salários

As 24 vagas estarão disponíveis para atuação nas cidades de Campinas, São Paulo (Capital) e também no Rio de Janeiro (Capital). A Indra tem vertentes em diversos países e se o seu perfil estiver entre os que a empresa procura, pode ser que você seja chamado além destas vagas.

O modelo de contratação para este processo será ‘Estágio e Bolsa de Estudos’.

A empresa oferece, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e assistência médica.

O salário será uma “ajuda” de custo de R$ 2 mil.

Leave a Reply