Guarda Municipal em Araucária PR concurso com vagas para 2020

Acaba de ser lançado o edital nº 217/2019 da Prefeitura de Araucária, região metropolitana de Curitiba no Paraná, onde através do mesmo, foram abertas inscrições para um concurso público que irá disponibilizar três vagas e cadastro reserva na Guarda Municipal da cidade.

Os candidatos interessados tem até o próximo dia 20 de novembro para realizar a inscrição através do site da organizadora, a Fundação Unespar.

As vagas deverão ser assumidas já na gestão de 2020, sendo uma grande oportunidade para quem quiser entrar nesta área de policiamento, pois é preciso apenas ter o Ensino Médio completo e carteira de habilitação de categoria AB (Carro e moto).

Programa Trainee 2020 Avon, vagas na área de cosméticos.

Vagas e salários

Os salários iniciais para os Guardas Municipais são de R$ 1952,25 + o acréscimo de adicional ao risco de vida, conforme os termos pré estabelecidos pela lei municipal de Araucária. Além do salário também há o benefício do vale alimentação.

Como já citamos é preciso ter Ensino Médio e CNH categoria AB. As vagas deverão ser assumidas através de uma seleção por prova objetiva, com caráter eliminatório. Também será avaliado a aptidão física e psicológica de cada candidato.

Quem for aprovado deverá assumir a vaga por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as regras da Prefeitura de Araucária.

Inscrições

Para fazer a inscrição acesse:

Por lá leia o edital e todas as condições do concurso e então clique em “Inscrição online”. Faça um cadastro prévio e então insira seus dados pessoais conforme solicitado pela organizadora.

A taxa de inscrição do concurso é de R$ 50.

Para conferir o edital completo acesse:

Datas e provas

A divulgação do local da prova deve ocorrer no próximo doa 06 de dezembro e a mesma deverá ser realizada no dia 15 de dezembro, na cidade de Curitiba.

O gabarito preliminar sai no dia 16 de dezembro.

As vagas deverão ser assumidas em 2020.

Leave a Reply