Espaço da Oportunidade no RJ abre 400 vagas de emprego

Hoje no Portal Mais Emprego vamos divulgar algumas vagas disponíveis no Espaço da Oportunidade, localizado em Campos do Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro  São ao todo 400 vagas de trabalhos abertas. O Espaço da Oportunidade é uma plataforma responsável por reunir as vagas de trabalho disponível na região. A lista com de vagas de trabalho foi divulgado nesta quarta-feira (29) pela Prefeitura Municipal de Campo. Então, quer se informar um pouco mais sobre essas vagas e como se inscrever? Leia o artigo abaixo e informe-se!

Vagas de emprego no Espaço Oportunidade

Atualmente, a plataforma do Espaço Oportunidade indica que há 408 postos de trabalho sendo ofertados. É possível buscar por essas vagas ou também verificar a lista todas. O sistema informa a região, perfil, escolaridade mínima, quantidade de vagas e também as habilidades e experiência necessárias para cada vaga que está disponível. As vagas disponíveis são para nível fundamental, médio e superior.

Farmacêutico: A empresa situada no Parque Leopoldina está recrutando profissional com experiência mínima de seis meses à um ano. É preciso ser de gênero feminino e ter ensino superior completo. Há uma vaga disponível.

Eletricista: Instituição localizada no Jardim Carioca está em busca de 23 eletricista para efetuar instalações elétricas de máquinas, equipamentos, painéis de controle, rede elétrica, entre outros. É preciso ter experiência mínimo de seis meses a um ano na área de eletricidade, ser masculino e possuir ensino médio.

promotor vendas emprego

Promotor de Venda: Empresa localizada na Avenida Pelinca está oferecendo 10 vagas de empregos para promotor de vendas. É preciso ser do sexo feminino e ter ensino fundamental. É oportunidade para o primeiro emprego.

Vendedor Externo: Instituição do Centro está em busca de vendedores externo que tenha boa fluência verbal e trabalhe perfeitamente em equipe. Para concorrer à essa vaga é preciso que o candidato seja do gênero feminino, tenha experiência mínima de seis meses e concluído o ensino médio. São 40 vagas esperando por pessoas que queiram ingressar no mercado de trabalho.

Corretor de Imóveis: Corretora localizada na Av. Pelinca está em busca de 25 corretores de imóveis. Não é preciso ter experiência. O treinamento é oferecido pela empresa contratante. A contratante está requisitando que os candidatos tenham ensino médio completo.

Corretor de Imóveis Autônomo: Empresa localizada no Centro está recrutando 20 corretores de imóveis com experiência na área de vendas, promoção e telemarketing. É preciso que tenha uma boa comunicação e experiência mínima de seis meses a um ano.

Como se cadastrar no Espaço Oportunidade

Caso queira se cadastrar no Espaço Oportunidade para concorrer às vagas de trabalho ofertadas pelas empresas, é preciso que se encaminhe até a sede do órgão. Na ocasião, é preciso que o candidato esteja portando documentos pessoais, como carteira de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), comprovante de residência e também a carteira de trabalho.

Localização

O Espaço Oportunidade fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro de Campos do Goytacazes. O órgão funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 17h.

Leave a Reply