Concurso para Assistente de Gestão Pública em Guarulhos

A prefeitura de Guarulhos em parceria com a organizadora Vunesp, está lançando um concurso público para o preenchimento de vagas de Assistente de Gestão Pública, para candidatos que tenham o nível de escolaridade médio completo.

As inscrições seguem até o próximo dia 05 de setembro de 2019. Confira a seguir mais detalhes sobre as vagas, como realizar a inscrição e principais datas deste concurso com início das vagas para o ano de 2020.

Vagas e salários

Neste concurso estão disponíveis 10 vagas para Assistente de Gestão Pública. Destas, uma vaga é dedicada para candidatos PCD. Os salários contam com piso inicial de R$ 2227,46 por uma carga horária de 40 horas semanais.

É necessário ter Ensino Médio Completo.

Como fazer a inscrição do concurso de Assistente de Gestão Pública em Guarulhos?

Os candidatos interessados em participar deste concurso deverão acessar o site oficial da organizadora. O endereço é o:

  • www.vunesp.com.br/PMGR1901
  • Por lá será necessário ler todos os detalhes do edital e se tudo estiver ok, clique em “Inscreva-se”;
  • Será necessário fazer um cadastro com seus dados pessoais ou utilizar suas contas do Facebook, Linkedin e outras redes sociais para iniciar o acesso;
  • Preencha corretamente todos os dados solicitados pelo site e siga para a etapa de pagamento do boleto da taxa de inscrição. Faça o pagamento até o próximo dia 05 de setembro e acompanhe as novidades através do painel do candidato.

Confira todos os detalhes do edital.

Taxa de inscrição:

A taxa é de R$ 64,82

Datas e Provas

As inscrições seguem até o próximo dia 05 de setembro. As provas estão previstas para ocorrer no dia 27 de outubro de 2019.

O prazo de validade deste concurso será de 2 anos, sendo possível a prorrogação de igual período. A homologação será anunciada através do Diário Oficial de Guarulhos.

Todos os detalhes também estarão disponíveis no site da Vunesp e no diário do município.

Leave a Reply