Concurso de Auditor Fiscal da Receita Federal para vagas em 2020

Foi divulgado nesta última terça-feira (17/09) um concurso público para Auditor Fiscal da Receita Federal com início em 2020. O edital do concurso foi anunciado e divulgado pela Secretaria de Economia do Distrito Federal. Ao todo serão 120 vagas.

Este concurso será muito importante, pois a última vez em que foi feito para o preenchimento da mesma vaga foi em 2001. A remuneração inicial de todas as vagas de auditores é de R$ 14.970.

A organizadora responsável por todas as etapas deste concurso é o CEBRASPE.

Vagas de Trainee 2020 na B2W Digital, empresa de tecnologia.

Vagas

Serão 40 vagas para início imediato e outras 80 para a formação de um cadastro de reserva, que irá suprir a necessidade das vagas nos próximos anos.

Para se candidatar a vaga será necessário ter diploma de conclusão de nível superior em qualquer curso.

O candidato interessado em obter informações sobre as vagas, deve acessar o portal oficial do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos). O edital está no seguinte endereço eletrônico:

Todas informações estão a partir na página 29.

O candidato deverá exercer as funções de lançamento, fiscalização,arrecadação e administração dos tributos de competência do Distrito Federal. Proferir julgamento em processos administrativos/fiscais, observado o disposto no art. 31, §2º, da Lei Orgânica do Distrito Federal. Exercer as demais atribuições inerentes à competência da Subsecretaria da Receita, conforme o art. 4º da Lei nº 4.717/2011.

A carga horária será de 40h semanais.

Cadastro, taxa de inscrição e outras informações

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 22 de novembro a 19 de dezembro através do site oficial da organizadora, Cebraspe. O endereço para fazer a inscrição é o:

A taxa de inscrição é de R$ 55.

As provas objetivas serão realizadas no próximo dia 02 de fevereiro de 2020. Já as provas discursivas deverão ser realizadas no dia 12 de abril de 2020.

Lembrando que todas as vagas são para atuação em Brasília (Distrito Federal). Havendo a necessidade de mudança até a região, caso o candidato seja aprovado.

Leave a Reply