Burger King está com 21 vagas de emprego em São Paulo

A rede de fast foods Burger King está com 21 oportunidades de emprego na região de Piracicaba em São Paulo. A empresa está realizando um processo seletivo para o preenchimento das vagas, onde a abertura foi iniciada neste dia 22 de maio de 2019.

As vagas de emprego no Burger King estão disponíveis para interessados de três cidades da região de Piracicaba SP, onde oito delas é para a própria cidade de Piracicaba. As outras vagas estão distribuídas entre Limeira e Santa Bárbara d’Oeste.

Há oportunidades para atendente e coordenador. Os salários são o piso da categoria e ainda haverá o benefício de convênio médico, vale transporte e vale alimentação, seguro de vida e trilha de carreira.

Como fazer o cadastro?

Para poder participar do processo seletivo é preciso realizar um cadastro prévio através do seguinte endereço eletrônico:

É preciso fazer o cadastro o quanto antes, pois segundo nota do próprio Burger King, as vagas podem ser preenchidas em qualquer momento e não haverá um período específico para cadastro e contratações.

Vagas disponíveis

O BK informa que os candidatos à atendente devem possuir Ensino Médio Completo ou que estejam ao menos cursando o ensino. Já para as vagas de coordenador é preciso que o candidato esteja cursando ou tenha um curso superior completo. Há também a exigência de uma experiência mínima de um ano na função.

Outra exigência é que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar em escala, podendo alternar entre período diurno e noturno.

Em Limeira há 4 vagas para atendente. Em Piracicaba há 6 vagas para atendente e 2 para coordenador. Já em Santa Bárbara d’Oeste todas as 9 vagas restantes são para o cargo de Atendente.

Para quem quiser conhecer e saber mais sobre o plano de carreira do Burger King Brasil, o próprio site da empresa conta com uma página exclusiva para os interessados. O link é o seguinte:

Leave a Reply