25 vagas para Engenheiros Civis na prefeitura de Londrina Paraná em 2020

Engenheiros Civis que estejam em busca de boas oportunidades para 2020, saibam que a Prefeitura de Londrina, cidade localizada no norte do estado do Paraná, está lançando um processo seletivo, onde irá contratar 25 engenheiros para estarem à frente das principais obras do município.

As inscrições para o teste seletivo começam a partir do próximo dia 25 de novembro de 2019. Porém este teste não terá uma prova em específico, os candidatos serão avaliados através de seus títulos acadêmicos e feitos profissionais.

Todas as vagas são temporárias, com contratos de um ano. Porém elas poderão assim como nos concursos públicos, serem renovadas por igual período.

Startup de Curitiba, Pipefy, está em busca de 45 profissionais para 2020.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas até o próximo dia 10 de dezembro, às 15h, através do site oficial da prefeitura. O endereço eletrônico é o seguinte:

Para conferir todos os detalhes do edital acesse:

A taxa de inscrição para este teste é de R$ 74.

Das características das vagas

Das 25 vagas, 21 são destinadas para ampla concorrência. Duas delas são destinadas para afro-brasileiro e as outras duas são para candidatos com deficiência física (PCD).

A carga horária de trabalho semanal será de 30 horas. As funções serão em especial no atendimento de necessidades temporárias e emergenciais que estejam relacionadas ao trâmite de projetos de obras.

O salário hoje para estas vagas é de R$ 6.808,12.

Leave a Reply